O programa que começou como um quadro de 5 minutos, dentro do
Fala Rondônia, ganhou vida própria e tornou-se um líder de audiência. Foi assim
que o Plantão de Polícia com Dalton Di Franco conquistou seu espaço,
comemorando na segunda-feira 16, 11 anos de liderança absoluta no horário. A
data foi lembrada pela direção da emissora como uma conquista da programação
local da Redetv! Alessandro Lubiana, diretor da emissora, destacou que o
Plantão de Polícia tornou-se uma vitrine. “Todos querem anunciar no horário”.
Sem perder o humor |
Além de ser líder de audiência, o Plantão de Polícia é dono
de dois recordes: longevidade e possuir o apresentador mais popular. Dalton Di
Franco é dono de carisma e credibilidade, conforme pesquisa feita pela emissora
para medir a opinião pública. O trabalho de marketing posiciona a emissora como
uma das preferidas junto ao público que assiste televisão na Capital.
Para Dalton Di Franco, criador e apresentador do programa, o
Plantão de Polícia é feito com dedicação e garra por profissionais que cobrem
as 24 horas do dia, buscando os fatos que acontecem na área da segurança
pública. “Nós temos repórteres espalhados pelo Estados que estão atentos aos
acontecimentos”.
Dalton Di Franco com parte de sua equipe |
Na opinião de Dalton o programa é feito com tanto
profissionalismo que os telespectadores nem percebem que o Plantão é uma
verdadeira colcha de retalhos. “As vezes estamos ao vivo, em outras ocasiões
gravado”, mas esse detalhe não interessa muito, porque nos desdobramos para
fazermos o melhor”, afirma por conta de suas múltiplas funções – ele também é
vice-prefeito de Porto Velho e cumpre sua agenda normalmente, colaborando com a
Redetv! para manter o Plantão de Polícia sempre em primeiro lugar na
preferência do povo.
Dalton Di Franco com Daniele Passos, produtora do Plantão de Polícia |
O programa também mantém em seus quadros anunciantes como
Gazin, Uniron e outros que são parceiros desde as primeiras edições. O programa
foi ao ar pela primeira vez em 16 de maio de 2005, e desde então tornou-se o
mais procurado para veicular a propaganda de grandes empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário